quarta-feira, 7 de julho de 2010

35º Aniversário da União Mucifalense

O aniversário da União Mucifalense teve um final muito emocionante, no sabado contou com a sessão solene onde foram reconhecidas algumas individualidades, e no domingo houve um desfile com todos os atletas do clube seguindo-se um almoço com a familia Mucifalense onde juntou numa agradavel tarde muitos dos atletas e colaboradores do clube.

Sessão Solene


Desfile
A todos que fizeram parte deste mês de festas e que de alguma forma contribuiram para que tudo isto fosse feito, um muito OBRIGADO...
Venham à União Mucifalense e junte-se a esta familia...

3 comentários:

  1. Muitos parabêns a todos que tormaram possivél este mês de festejos da nossa União e principalmente ao Sr.João Vieira que se mostrou incansável para que tudo corre-se bem como correu.
    Bem hajam

    ResponderEliminar
  2. Dou os Parabéns à União Mucifalense e a todos os que fazem contribuem para esta grande casa. Assisti a vários eventos dos festejos e só tenho pena que no desfile só tenha havido trofeus de reconhecimento para os atletas do futebol. Também os atletas das outras modalidades mereciam ser destacados, julgo que foi uma grande falha do clube. O desporto não é só o futebol...

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,

    Dou desde já os parabéns já um pouco atrasados ao clube, e gostaria também de saber se é possivel ser-me dada alguma informação sobre como poderei entrar para a vossa equipa de futsal Feminino.
    Fico a aguardar resposta.

    ResponderEliminar